Se ao invés de ganhar dinheiro por seu trabalho, você fosse pago com tempo? Por um dia inteiro de trabalho receberia apenas 1h ou 2h. Já pensou como seria?
Tudo que precisasse comprar não seria mais pago em dinheiro, mas sim com tempo. Um cafézinho custaria 4 minutos, uma passagem de ônibus pela bagatela de 2h, um carro novo, algumas décadas e por aí vai!
Os ladrões não tem mais interesse em roubar bens, mas sim em tirar o tempo das pessoas. Muitos vivendo com tempo de sobra, enquanto a grande maioria com apenas algumas horas em seu relógio.
O crédito de tempo em seu relógio seria a diferença entre estar vivo ou morto. Se ele zerar, acabou pra você!
E sob esta ficção, talvez não tão distante assim da realidade, que se desenrola o filme com roteiro e direção de Andrew Niccol, que foi codiretor do filme o Show de Truman.
Protagonizado por Justin Timberlake e Amanda Seyfried, O Preço do Amanhã fará você refletir sobre muitos valores da vida e de como funciona o sistema que governa o mundo.
Agora que já está morrendo de curiosidade vou deixar você ainda com mais vontade de assistir “O Preço do Amanhã” com o trailer do filme:
Se você já assistiu ao “O Preço do Amanhã” então deixe um comentário abaixo dizendo o que achou do filme. Vou curtir muito ler seu comentário!
Se tiver alguma sugestão de filme, também coloque abaixo. Quem sabe sua sugestão não aparece aqui no blog?!
Deixe um comentário